Visitantes foram acomodados em camping coberto na Escola Mestra Maria Firmina e CCGB, com café da manhã nos dois dias Foto Divulgação

São Fidelis – O “2º Encontro de Triciclistas e Motociclistas do Espírito Aventureiro” marcou dez anos de fundação do motogrupo de São Fidélis (RJ), no último final de sema. O evento aconteceu na Praça Guilherme Tito de Azevedo; com início às 19h, sexta-feira (7), e às 11h30 de sábado (8).
Os integrantes prestaram homenagem ao fundador do motogrupo, Edinho Fuleragem, falecido em 2016. Ele era fabricante de triciclos e muito conhecido no meio motociclístico. Da programação constou almoço para os participantes, expositores e food trucks.
Houve também shows com as bandas Aztecas, Pandora, Black Bridge, Zero22, Vinil de Feira, Beet Head, Alenha e Triton Rock Band. Aconteceu, ainda, o 2º Aperto de Mãos Tri-vale regional Norte-RJ, envolvendo diversos amantes do triciclo regionais, acomodados em camping coberto na Escola Mestra Maria Firmina e CCGB, com café da manhã nos dois dias.
O presidente do motogrupo Espírito Aventureiro, Renato Serpa, pontua que a confecção artesanal dos troféus contribuiu para eternizar o encontro: “Estamos muito emocionados e felizes em poder realizar pela segunda vez o nosso evento de triciclos na cidade”.
Serpa acha mais do que justa a homenagem ao fundador do motogrupo: “Nosso amigo Edinho Fuleragem ficaria muito feliz. Os irmãos triciclistas e motociclistas, com muito entusiasmo, viveram conosco um momento único”.