São Gonçalo: artistas da cidade sempre tocam na Toca do Avestruz, que completa um ano com várias atividadesDivulgação
Esse mês de julho a casa comemora um ano de resistência e vai fazer aquela roda de samba com várias atrações, e sempre com entrada franca.
O Espaço Cultural Toca do Avestruz é o mais novo ponto de encontro dos sambistas de Itaboraí e adjacências, é a casa onde toca o fino do samba de raiz, e toda semana com atrações variadas para o público curtir com a família toda.
Todos os sábados o samba tem atrações variadas e, no domingo, já virou tradição o Samba do Avestruz, com o Grupo Espelho. A casa fica na Rua Adelina Leal, 500, em Rio Várzea, Itaboraí. Contatos para reservas e informações pelo telefone e whatsapp 21 96429-1182 ou no Instagram @tocadoavestruz

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.