São Gonçalo: artistas da cidade sempre tocam na Toca do Avestruz, que completa um ano com várias atividadesDivulgação

São Gonçalo - O tempo passa rápido. O Espaço Cultural Toca do Avestruz foi criado pelo produtor Windson inspirado no 'Canto do Poeta' do compositor Paulinho Rezende, que é a referência do samba de raiz em Itaboraí. 

Esse mês de julho a casa comemora um ano de resistência e vai fazer aquela roda de samba com várias atrações, e sempre com entrada franca.

O Espaço Cultural Toca do Avestruz é o mais novo ponto de encontro dos sambistas de Itaboraí e adjacências, é a casa onde toca o fino do samba de raiz, e toda semana com atrações variadas para o público curtir com a família toda.
A Toca do Avestruz já apresentou shows com grandes nomes como Pedrinho da Flor, Quintal do Pagodinho, Gabrielzinho de Irajá, Dunga de Vila Isabel, Nêgo, Jorgynho Chinna, Brazil Quintal, Dinny da Vila, Luciana Martins, Helena Kimer, Adriano Kanguru, Pedro Ivo e Marcia Saldanha entre outros.

Todos os sábados o samba tem atrações variadas e, no domingo, já virou tradição o Samba do Avestruz, com o Grupo Espelho. A casa fica na Rua Adelina Leal, 500, em Rio Várzea, Itaboraí. Contatos para reservas e informações pelo telefone e whatsapp 21 96429-1182 ou no Instagram @tocadoavestruz