São Gonçalo: a decisão transfere a folga do feriado do Dia do Servidor Público, comemorado no dia 28 de outubro (terça-feira), para o dia 31Alexandre de Sa
São Gonçalo decreta ponto facultativo no dia 31 de outubro
Decisão refere-se ao feriado do servidor público, comemorado dia 28
São Gonçalo - A Prefeitura decretou, em publicação no Diário Oficial, nesta terça-feira (7), ponto facultativo nas repartições públicas municipais no dia 31 de outubro (sexta-feira). A decisão transfere a folga do feriado do Dia do Servidor Público, comemorado no dia 28 de outubro (terça-feira), para o dia 31.
O decreto não se aplica aos servidores lotados nas Secretarias de Conservação e de Desenvolvimento Urbano, aos profissionais da área de Saúde e de apoio administrativo escalados pelas chefias imediatas da Secretaria de Saúde e Defesa Civil, bem como aos órgãos, às unidades e aos postos de trabalho cujas atividades não possam ser suspensas, em virtude de exigências técnicas, essencialidade, por motivo de interesse público ou não possam sofrer solução de continuidade.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.