Publicado 01/02/2021 21:57 | Atualizado 01/02/2021 23:17
Policiais civis da Delegacia do Consumidor (DECON) interditaram uma fábrica clandestina de produtos de limpeza e amaciantes, e conseguiram prender em flagrante o dono do estabelecimento que fica em São João de Meriti, na Baixada Fluminense. No local, os agentes apreenderam cerca de mil litros de materiais químicos armazenados de maneira irregular.
De acordo com a polícia civil, os agentes chegaram à fábrica após trabalho de inteligência e monitoramento. Segundo as investigações, a fabricação acontecia sem qualquer tipo de autorização dos órgãos fiscalizadores ou equipamentos de proteção individual.
Ainda segundo os agentes, os produtos eram distribuídos e comercializados em diversos pontos da Baixada Fluminense e da Região Metropolitana. Os policiais constataram que não havia local adequado para descarte dos produtos químicos e nenhum tipo de controle sobre os materiais inflamáveis.
Diante dos fatos, o estabelecimento foi lacrado e o material impróprio encaminhado para perícia.
Leia também: Meriti inicia vacinação dos profissionais de saúde do Hospital da Mulher e da Casa de Saúde e Maternidade Santa Terezinha
Leia mais
Comentários