Autoridades e representantes de empresas conversaram sobre a duplicação do Viaduto da FloresMatheus Santos / PMSJM
A proposta visa aumentar a qualidade de vida dos moradores de Meriti, com a redução de tempo no trânsito e a diminuição do nível de exaustão.
O secretário municipal de Segurança, Transportes e Mobilidade Urbana, Luiz Carlos Ferraz, pontuou sobre os benefícios que a ação pode trazer para a população. “A duplicação é um pedido antigo de quem passa pelo local. O fluxo irá se tornar muito melhor e terá uma atração de investimento para a região. Obviamente ocorrerá um impacto durante o período de obras, mas os benefícios são muitos maiores pensando no longo prazo”.
Um dos engenheiros responsáveis pelo projeto, Eduardo Valeriano, falou sobre a etapa inicial do processo. “É uma obra muito esperada e impactante para o município. Já começamos os trabalhos”.




Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.