Terceira Conferência da Pessoa Idosa em SJ de Ubá-RJFoto JP Maron

Ubá- Na tarde de terça-feira (20) aconteceu a 3ª Conferência dos Direitos da Pessoa Idosa. Realizada na sede da Secretaria de Envelhecimento Saudável, reuniu autoridades locais, representantes de diversas secretarias municipais e os grupos da terceira idade
Na programação debates, falas institucionais e momentos de escuta ativa, promoveram uma participação democrática e construção coletiva.

Estiveram presentes os titulares e representantes das secretarias municipais de Planejamento, Cultura, Habitação, Obras, Envelhecimento Saudável, além de membros de outras pastas estratégicas para a garantia dos direitos da pessoa idosa.
Uma das participantes, a secretária de Assistência Social, Giany Oliveira, comentou: "A conferência é um espaço fundamental para ouvir as demandas da população idosa, valorizar sua contribuição para a sociedade e construir, juntos, políticas públicas mais eficazes e humanas”.

NinoBellieny