A esposa dele, Karina Oliveira Lanna, 43, que conduzia o automóvel, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros. Ela sofreu fratura exposta na perna e não corre risco de morte.Letycia Rocha (RC24h)
Policial militar e filha de 9 anos morrem em acidente na RJ-106, em São Pedro da Aldeia; esposa sofreu fratura
Colisão aconteceu na tarde deste domingo (19), na altura do bairro Botafogo, envolvendo dois carros
Duas pessoas morreram em um grave acidente de trânsito envolvendo dois carros na tarde deste domingo (19) na RJ-106, na altura do bairro Botafogo, em São Pedro da Aldeia. As vítimas são um policial militar e uma criança de 9 anos.
Marcelo dos Santos Bernardo de Lanna, de 42 anos, era lotado no 17º BPM, na Ilha do Governador, no Rio de Janeiro. Já a menina foi identificada como Manuela Oliveira de Lanna, filha do militar. A esposa dele, Karina Oliveira Lanna, 43, que conduzia o automóvel, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros. Ela sofreu fratura exposta na perna e não corre risco de morte.
Os três ocupantes do outro carro também foram socorridos e levados para o Pronto Socorro aldeense. Segundo informações, um deles, que não teve a identidade divulgada, morreu a caminho da unidade de saúde. Os outros dois feridos foram identificados como Washington Fernando da Conceição Júnior, de 31 anos, e Luzia Rosa José Genaio, de 50. Ainda não há informação sobre o estado de saúde deles.
Conforme o Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), um dos veículos invadiu a contramão na rodovia e bateu de frente com o carro em que as vítimas fatais estavam, que seguia na direção oposta.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.