A esposa dele, Karina Oliveira Lanna, 43, que conduzia o automóvel, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros. Ela sofreu fratura exposta na perna e não corre risco de morte.Letycia Rocha (RC24h)

Marcelo dos Santos Bernardo de Lanna, de 42 anos, era lotado no 17º BPM, na Ilha do Governador, no Rio de Janeiro. Já a menina foi identificada como Manuela Oliveira de Lanna, filha do militar. A esposa dele, Karina Oliveira Lanna, 43, que conduzia o automóvel, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros. Ela sofreu fratura exposta na perna e não corre risco de morte.
Os três ocupantes do outro carro também foram socorridos e levados para o Pronto Socorro aldeense. Segundo informações, um deles, que não teve a identidade divulgada, morreu a caminho da unidade de saúde. Os outros dois feridos foram identificados como Washington Fernando da Conceição Júnior, de 31 anos, e Luzia Rosa José Genaio, de 50. Ainda não há informação sobre o estado de saúde deles.
Conforme o Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), um dos veículos invadiu a contramão na rodovia e bateu de frente com o carro em que as vítimas fatais estavam, que seguia na direção oposta.