Reprodução/Redes sociais Ludmila Lopes (RC24h)

A influenciadora Virgínia Fonseca, que acumula mais de 43 milhões de seguidores no Instagram, foi notificada sobre um processo de ameaça de morte, movido por uma mulher identificada Samantha, moradora de São Pedro da Aldeia. Acontece que a aldeense alega que teve um caso com o marido da influencer, Zé Felipe, em 2019. “Era só o que me faltava”, afirmou a influencer.

A moradora de São Pedro da Aldeia alega ter mantido um relacionamento com Zé Felipe, e afirma que Virgínia a ameaçou de morte, caso continuasse o envolvimento. A suposta vítima declarou: “Virginia me ameaçou de morte caso eu continuasse a me envolver com Zé Felipe… Tentou me agredir em frente a minha casa.”
Reprodução/Redes sociais  - Ludmila Lopes (RC24h)
Reprodução/Redes sociais Ludmila Lopes (RC24h)



Samantha também menciona que Virgínia teria dito que “se ela tivesse um bebê do Zé Felipe, ela o mataria”. “Me ameaçou a fazer mal a ele e ao pai dele caso não separasse dele”, afirma a aldeense.

A influenciadora compartilhou a notificação no Instagram ocultando o sobrenome de Samantha, dizendo estar incrédula com a situação. “Estava fazendo minha massagem maravilhosa quando abro essa mensagem. É cada uma que parece duas. Não é possível”, disse Virgínia.

Virgínia também declarou, em tom de deboche: “eita como cria fic e me processou, tá?”.

Vale pontuar que o Termo Circunstanciado apresentado por Virgínia afirma que não foi apresentada qualquer prova além do depoimento da suposta vítima.

A audiência preliminar está marcada para o dia 2 de outubro, em São Pedro da Aldeia.

O caso viralizou nas redes sociais e muitos moradores da região estão lançando a pergunta de milhões: “quem é você, Samantha?”