Reprodução/Redes sociais Ludmila Lopes (RC24h)
A moradora de São Pedro da Aldeia alega ter mantido um relacionamento com Zé Felipe, e afirma que Virgínia a ameaçou de morte, caso continuasse o envolvimento. A suposta vítima declarou: “Virginia me ameaçou de morte caso eu continuasse a me envolver com Zé Felipe… Tentou me agredir em frente a minha casa.”
Samantha também menciona que Virgínia teria dito que “se ela tivesse um bebê do Zé Felipe, ela o mataria”. “Me ameaçou a fazer mal a ele e ao pai dele caso não separasse dele”, afirma a aldeense.
A influenciadora compartilhou a notificação no Instagram ocultando o sobrenome de Samantha, dizendo estar incrédula com a situação. “Estava fazendo minha massagem maravilhosa quando abro essa mensagem. É cada uma que parece duas. Não é possível”, disse Virgínia.
Virgínia também declarou, em tom de deboche: “eita como cria fic e me processou, tá?”.
Vale pontuar que o Termo Circunstanciado apresentado por Virgínia afirma que não foi apresentada qualquer prova além do depoimento da suposta vítima.
A audiência preliminar está marcada para o dia 2 de outubro, em São Pedro da Aldeia.
O caso viralizou nas redes sociais e muitos moradores da região estão lançando a pergunta de milhões: “quem é você, Samantha?”
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.