85 pinos de pó com a inscrição "Pó de 10, CV" e 34 pedras de crack com a identificação "De Arrascaeta 10"Divulgação/PM

São Pedro da Aldeia - Na madrugada desta quarta-feira (27), a Polícia Militar apreendeu drogas durante patrulhamento na Rua Rio de Janeiro, na região de Praia Linda, em São Pedro da Aldeia. A ocorrência teve início por volta das 0h18.
Segundo a ocorrência, uma guarnição observou um homem vestindo calça preta e casaco vermelho em atitude suspeita. Ao perceber a aproximação da guarnição, o indivíduo fugiu pulando muros de residências próximas.
Durante a busca no local, os policiais encontraram uma sacola contendo 85 pinos de pó com a inscrição “Pó de 10, CV” e 34 pedras de crack com a identificação “De Arrascaeta 10”.
O material apreendido foi encaminhado para a 125ª Delegacia de Polícia (125ª DP) de São Pedro da Aldeia, onde a ocorrência foi registrada. Até o momento, o suspeito não foi localizado.