Saquarema Gospel retorna nos dias 19 e 20 de setembro com Eli Soares e Sarah BeatrizDivulgação/Prefeitura Saquarema
A prefeita de Saquarema, Lucimar Vidal, destacou a relevância do evento para a cidade: “O Saquarema Gospel é mais do que um espetáculo musical. É um momento de fé, união e fortalecimento da nossa comunidade. A cada ano, buscamos trazer grandes nomes da música gospel para oferecer à população um encontro de espiritualidade e cultura, valorizando nossa tradição e acolhendo a todos com muito carinho.”
Buscando repetir o sucesso de anos anteriores, o Saquarema Gospel também contará com apresentações de bandas e ministérios de louvor das igrejas da cidade, que farão a abertura dos dois dias de evento.
As atrações
Eli Soares é cantor, compositor, multi-instrumentista e um dos maiores nomes da música gospel contemporânea. Com estilo marcado pela mistura de black music, soul e adoração, ganhou projeção nacional com sucessos como “Me Ajude a Melhorar”, “Aonde Está Deus?”, “Eu Sou” e “Os Anjos Te Louvam”. Ao longo da carreira, coleciona premiações e milhões de visualizações nas plataformas digitais, consolidando-se como um artista que inspira gerações através de suas canções de entrega e fé.
Representando a nova geração da música gospel, Sarah Beatriz conquistou o público com sua voz marcante e interpretações intensas. A cantora ficou conhecida com músicas como “O Maior Vilão Sou Eu”, “Promessas”, “O Medo Não Vai Me Parar” e “Todavia Me Alegrarei”, que se tornaram verdadeiros hinos de superação e confiança em Deus. Com forte presença nas redes sociais e milhões de visualizações no YouTube, Sarah é considerada uma das artistas mais influentes do segmento na atualidade.
O Saquarema Gospel, realizado pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Turismo, é um encontro marcado por arte, espiritualidade e convivência comunitária que já se consolidou como um dos eventos culturais mais importantes da cidade, fomentando a fé, a cultura e a tradição local.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.