Festival de Churros, no Alto, tem entrada gratuita e é também Pet Friendly.Divulgação

O fim de semana em Teresópolis promete muita música, diversão e arte. A cidade está recebendo grandes eventos com atrações para públicos de todos os gostos e idades e, o melhor, com muitas atrações gratuitas.
Na a Praça Nilo Peçanha, no Alto, de sexta (21) a domingo (23), acontece o Festival de Churros. O evento reúne música, gastronomia, cervejas artesanais, feira de artesanato e espaço kids. A entrada é gratuita e a programação vai de de 13h às 00h.
Ainda no Alto, no sábado (22) às 20h, o Teatro Higino promove a Noite Portenha. O evento promete reunir sucessos do tango e da milonga, que ganharão uma roupagem clássica através da Orquestra Feso Pro Arte (Ofesp). Além de apreciarem um show de primeira linha, o público poderá desfrutar de empanadas, vinhos e dos famosos alfajores portenhos. A apresentação é paga e os ingressos podem ser adquiridos no site Sympla.
Na Praça Olímpica, no Centro, acontecem três grandes shows do Festival Sesc de Inverno 2023. Na sexta (21), sobe ao palco Geraldo Azevedo, compositor, cantor e violonista brasileiro, para esquentar a noite. No sábado, a praça recebe o show ADL convida Marechal e MV Bill. Já no domingo (23), a festa será no estilo "doce" da cantora Vanessa da Mata. Todas as apresentações serão às 20h.
"O Festival Sesc de Inverno 2023 já está sendo um grande sucesso. Estamos esperando um grande público nos shows e felizes porque Teresópolis está voltando a ser a cidade dos festivais. Isso é excelente para a nossa população, que desfruta de atrações e de lazer de qualidade, e todos ganham com o grande movimento na economia", comentou o Presidente do Sincomércio Teresópolis, Igor Edelstein.
 
Atenção às interdições nas vias públicas no Alto
Para o Festival de Churros, está interditada parte do estacionamento da Av. Oliveira Botelho, do nº 09 até a altura do nº 51, a partir da madrugada desta quarta-feira para quinta-feira.Tambémhá intervenção de trecho da Rua Augusto Amaral Peixoto, nº 561 (entrada da Praça Nilo Peçanha) ao nº 578 (cruzamento com a Rua Sebastião Lacerda), onde não será possível a circulação de veículos até o dia 24. Os veículos dos moradores e usuários da via pública não poderão permanecer estacionados no trecho citado durante o período da interdição.
Você pode gostar
Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.