Motociclista vai responder por desobediência, direção perigosa e por não portar CNH.Divulgação 30BPM
Um motociclista foi detido na tarde desta terça-feira (25), no Centro de Teresópolis, pelos agentes da motopatrulha do Grupo de Intervenção Tática do 30° Batalhão de Polícia Militar de Teresópolis, com o apoio de agentes da Guarda Civil Municipal. Marlon Roberto Dias da Silva, de 27 anos, desobedeu a ordem de parada dos agentes e fugiu pela contra-mão, dirigindo perigosamente pelas ruas e até calçadas do bairro, pondo a vida dos pedestres e outros motoristas. Outro motociclista foi atingido e o Corpo de Bombeiros atendeu à ocorrência, sem gravidade.
Segundo a PM, o acusado é conhecido por envolvimento no tráfico de drogas e cumpres pena de 1 ano e 8 meses em regime aberto. O homem foi conduzido à 110° Delegacia de Polícia, onde foi apurada a ocorrência, e responderpa pelos crimes de desobediência, direção perigosa e falta de Carteira Nacional de Habilitação. A motocicleta que ele dirigia foi apreendida e conduzida ao depósito público.
O Grupo de Intervenção Tática do 30° BPM atua na prevenção de roubos e homicídios cometidos por criminosos usando motocicletas e também evitando acidentes, uma vez que os agentes fazem a fiscalização das condições de segurança e trafegabilidade dos veículos.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.