Show histórico do Jota Quest na Praça Olímpica encerra Festival Sesc de Inverno 2023 em TeresópolisBeatriz Madeira

O Festival Sesc de Inverno 2023 teve um encerramento emocionante neste domingo (30), na Praça Olímpica Luis de Camões, com show histórico de Jota Quest. A praça ficou pequena para o grande público que compareceu para conferir a apresentação da banda mineira.
Durante quase duas horas, sucessos de todos os discos da banda entraram no repertório, começando por ‘Além do horizonte’. Na sequência, vieram Na Moral, Encontrar Alguém, Onde tenha sol, Fácil, e outros sucessos dos 25 anos de carreira do grupo, que levaram o público a cantar a plenos pulmões.
O show faz parte da turnê comemorativa do aniversário do grupo, que tem a mesma formação desde sua criação em meados dos anos 90, os mineiros – PJ, Paulinho, Marco Túlio, Buzelin e Flausino. Juntos, eles formam uma “química” única e foi a partir desta simbologia “atômica” que se desenvolveu o conceito e o enredo do espetáculo: cinco amigos, cinco energias, cinco átomos, formando um novo elemento, a molécula “JOTA”, estampada no telão.
"Isso aqui está emocionante demais. Ver tanta gente, tantas famílias na praça pública, bem no centro da cidade, curtindo nosso som. Muito especial. Obrigado ao Festival SESC por isso", comentou Flausino, vocalista do grupo.
Um dos momentos mais emocionantes do show foi após a canção Por dentro de um abraço, quando o vocalista Rogério Flausino convidou o público a se abraçar. E assim, com as lanternas dos celulares acesas, o público se despediu do Festival Sesc de Inverno 2023, que já é o maior de todos os tempos na cidade.
Jota Quest entoou sucessos dos 25 anos de carreira da banda - Beatriz Madeira
Jota Quest entoou sucessos dos 25 anos de carreira da bandaBeatriz Madeira
Você pode gostar
Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.