Doações foram contabilizadas e organizadas no Pedrão, com o apoio da Secretaria de EsportesJannaina Costa

O ultramaratonista Delino Tomé arrecadou 240 quilos de alimentos e outros itens de higiene nas 48 horas de ultramaratona solidária realizada pelo atleta de 28 a 30 de outubro. Durante os dois dias, sozinho e com grupos de corredores locais, o atleta fez o percurso da ciclofaixa da Reta (Feliciano Sodré e Lúcio Meira) mais de 60 vezes, totalizando cerca de 310 quilômetros percorridos. 
As doações arrecadadas foram destinadas ao Centro Social São José, no Alto, que acolhe crianças na idade de 05 a 12 anos, e para o Lar Feliz de Idosos, instituição que acolhe pessoas da terceira idade em situação de vulnerabilidade social, localizada no bairro da Providência, no segundo distrito.
Feliz pela conquista, Delino agradeceu o apoio de todos que participaram. "Agradeço a Deus pela união da população que chegou a essa arrecadação que deixou a gente muito feliz, que vai poder ajudar a muitas pessoas. Agradeço aos grupos de Teresópolis, à Secretaria de Esportes e a todos que abriram o coração", comentou.
A entrega no Centro Social São José foi feita pessoalmente pelo atleta, na tarde desta segunda-feira (2). Crianças e equipe receberam as doações com grande alegria.
Na tarde desta segunda (2), a entrega de parte da doação ao Centro Social São José - Divulgação
Na tarde desta segunda (2), a entrega de parte da doação ao Centro Social São JoséDivulgação

 
Você pode gostar
Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.