Em live há poucas horas, Pastor Mineiro mostra a região do hotel onde o grupo de Teresópolis está hospedado, aparentemente em segurançaReprodução Redes Sociais

Vinte moradores de Teresópolis estão em Jerusalém, Israel, onde uma guerra foi conflagrada no último sábado (7). A informação foi divulgada pelo Pastor Alexandre Mineiro, da Igreja da Lagoinha, em vídeos publicados em suas redes sociais. Essas pessoas estão no hotel há três dias, sem poder sair, em segurança, aguardando autorização para retorno ao Brasil, o que está previsto para acontecer ainda nesta terça-feira (10), às 23h. 
Apesar de aparentemente seguros e longe da área de conflito, a 100 quilômetros da Faixa de Gaza, o grupo tem passado por momentos de tensão e medo: “Em dois momentos tivemos que ir para um bunker, três níveis abaixo do solo, porque teve sirene, alarmes, bombas estourando no alto, com Israel interceptando os foguetes. Mas Deus tem nos guardado. Queremos agradecer a oração de tanta gente, temos recebido muitas mensagens de Teresópolis, do Rio, do Brasil inteiro, obrigado carinho. (...) Estão mandando foguetes de todos os lados de Israel. Hoje caiu uma bomba a 10 quilômetros de distância da gente, mas realmente estamos sendo guardados por Deus", relatou Mineiro.
No Brasil, grupos de fiés da Igreja Lagoinha estão reunidos no que chamam de intercessão por Israel e pelos pastores que estão em viagem à Jerusalém.
Você pode gostar
Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.