Na categoria Faixa Verde, Juliany Leal do Nascimento (13 Anos) ganhou o Ouro e Victor Mysael da Silva (15 Anos) ganhou o Bronze, na categoria Faixa AmarelaDivulgação
Atletas trirrienses do Projeto Barros Franco trazem medalhas para casa
Projeto BF – Barros Franco vai além das práticas de artes marciais, e atende crianças, jovens e mulheres
Três Rios - Os atletas do Projeto Barros Franco de Jiu-Jitsu representaram muito bem Três Rios no Pan-Americano da ISBJJA, válido pela décima etapa do Circuito Nacional Mineirinho de Jiu-Jitsu Desportivo 2022/23. Na categoria Faixa Verde, Juliany Leal do Nascimento (13 Anos) ganhou o Ouro e Victor Mysael da Silva (15 Anos) ganhou o Bronze, na categoria Faixa Amarela.
A disputa foi acirrada e os atletas trirrienses precisaram demonstrar toda a técnica e o talento para conquistar as medalhas e trazer mais uma demonstração da importância do esporte trirriense.
O Projeto BF – Barros Franco vai além das práticas de artes marciais, e atende crianças, jovens e mulheres.
O Projeto BF – Barros Franco, fundado pelo morador da localidade, Sérgio Nascimento (Serginho), praticante de artes marciais, tem tirado as crianças da ociosidade das ruas, para dentro do tatame.
O projeto oferece atividades esportivas como jiu-jitsu, muay thai, capoeira, treino funcional para mulheres e reforço escolar para o ensino fundamental do 1° ao 9° ano de escolaridade com aulas de português e matemática.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.