Suspeitos de integrar duas facções criminosas são presos em Valença
Ação realizada nesta quinta-feira (17) terminou com cinco pessoas presas e um adolescente apreendido
Nesta quinta-feira (17), policiais civis da 91ª Delegacia de Polícia de Valença e agentes do 5º Departamento de Polícia de Área (DPA) realizaram uma operação para cumprir 17 mandados de busca e apreensão relacionados a duas facções criminosas que atuam em Valença. Na ação, cinco pessoas foram presas e um adolescente foi apreendido.
De acordo com a Pcerj, as investigações apontaram que uma mulher e o adolescente são integrantes do terceiro Comando Puro, que está em conflito com integrantes da facção criminosa rival, o Comando Vermelho. A mulher foi autuada em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico de drogas e corrupção de menores. O adolescente foi apreendido por ato infracional análogo a de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas.
Em outro ponto de Valença, foram presos quatro homens pelo crime de associação para o tráfico de drogas. Segundo os agentes, os quatro possuem envolvimento com o Comando Vermelho.
Durante a operação, desta quinta, foram apreendidos quatro aparelhos celulares e grande quantidade de drogas. As investigações continuam para identificar demais envolvidos com as facções criminosas.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.