Força-tarefa vai atuar para coibir ‘isoporzinho’ e aglomerações em Volta Redonda - Divulgação
Força-tarefa vai atuar para coibir ‘isoporzinho’ e aglomerações em Volta RedondaDivulgação
Por O Dia
Volta Redonda - A força-tarefa multissetorial de fiscalização das atividades econômicas e sociais, implantada pela Prefeitura de Volta Redonda vai atuar em duas frentes neste fim de semana. Uma equipe fará ronda por bares que, historicamente, promovem aglomeração em diversos bairros da cidade.
Outro grupo ficará, durante toda madrugada, na Praça da Colina, para coibir eventos clandestinos chamados de ‘isoporzinho’, que incluem aglomerações com som alto e outros tipos de transtornos, incomodando moradores da localidade e ignorando normas de prevenção ao novo coronavírus. A equipe que fica baseada na Praça da Colina – de sexta para sábado, sábado para domingo e de domingo para segunda – é formada por guardas municipais, agentes da Secretaria de Segurança Pública, Polícia Militar e pelos fiscais do Departamento de Atividades Econômicas e Sociais da Secretaria Municipal de Fazenda (SMF).
Publicidade
Segundo o diretor do Departamento de Atividades Econômicas e Sociais, Wagner Jardim Chaves, os fiscais da SMF participam da ação na Colina, mas fazem a ronda por toda cidade. “Percorremos os pontos que tradici