Policiais militares encontraram drogas e farto material usado para preparar e embalar drogas para a vendaDivulgação/PMERJ

Volta Redonda - A Polícia Militar divulgou o balanço da operação que flagrou uma “refinaria” do tráfico - um local de preparação de drogas para a venda - no bairro Santa Cruz, em Volta Redonda, na manhã desta sexta-feira (24). O flagrante foi no mesmo dia da megaoperação realizada em Volta Redonda, Barra Mansa e Barra do Piraí, envolvendo cerca de 100 agentes, mas ocorreu de forma independente, segundo informou a PM.
De acordo com as informações da Polícia Militar, os PMs foram ao local - uma residência na Alameda Padre Júlio Maria - para verificar uma denúncia de que elementos estariam transportando drogas para o bairro em um automóvel branco. Chegando no endereço informado, os policiais viram dois suspeitos entrando em uma casa em obras. Quando perceberam a aproximação dos policiais, os elementos fugiram.
Uma testemunha se apresentou e informou aos policiais militares que o acesso à obra era pelos fundos da residência. Os PMs entraram no local e durante as buscas encontraram 1.080 pinos de cocaína; cinco sacos contendo um pó branco (provavelmente cocaína); pedaços de erva seca (provavelmente maconha); 70 pedras de erva seca prensada; frascos de lança perfume; cerca de 5 mil Enperdoffs (pinos para embalar cocaína) vazios; um liquidificador; quatro balanças; uma bacia; duas peneiras; uma faca; uma tesoura; dois grampeadores; dois pacotes de sacolés (embalagem plástica); 20 potes de pó royal; etiquetas com a inscrição “40 gramas de 100”; uma coronha de fuzil; e uma capa de colete balístico.
O material apreendido foi encaminhado à 93a Delegacia de Polícia (Volta Redonda), para o registro da ocorrência. A testemunha também foi ouvida na unidade policial e liberada em seguida.
Você pode gostar
Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.