Equipes da Defesa Civil e das secretarias de Infraestrutura e de Ordem Pública estão nas áreas mais atingidasDivulgação/Secom PMVR

Volta Redonda - Volta Redonda foi novamente atingida por um forte temporal, nesta quinta-feira (30), como vem ocorrendo desde o fim de setembro e início de outubro. Equipes da Defesa Civil e das secretarias municipais de Infraestrutura (SMI) e de Ordem Pública (Semop) estão nas áreas mais atingidas para fazer a limpeza e desobstrução de vias.
Segundo a Defesa Civil, a precipitação de chuva foi de 43,8mm, em um período curto de tempo, acumulado em menos de quatro horas. Com isso, o nível do Rio Paraíba do Sul chegou a 1,16 metro acima do normal. A represa do Funil opera no momento com 80.44% de seu volume.
Até o momento, cinco ocorrências foram registradas durante a chuva. As principais estão nas seguintes áreas, todas com presença das equipes da Prefeitura: córrego da Rua 209, no Conforto; córrego do bairro Água Limpa; córrego das ruas 41-C e 33, na Vila Santa Cecília; e na Rodovia dos Metalúrgicos.
Você pode gostar
Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.