Relacionamento era conturbado, e testemunhas afirmaram que agressor já havia arrancado unhas de RoselyDivulgação/PCERJ

Volta Redonda - Policiais civis da Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Volta Redonda prenderam em flagrante, neste domingo (9), um homem acusado de matar a companheira, no bairro Aero Clube. A mulher foi levada para o Hospital Dr. Nelson Gonçalves (antigo Cais Aterrado) pelo acusado, no mesmo dia, mas chegou sem vida ao local. Ele alegou que Rosely de Lima Ferreira Dutra, de 29 anos, teria caído “de cara” no chão e desmaiado quando o ajudava a empurrar o carro, que havia enguiçado. A equipe médica, desconfiada da versão apresentada, acionou os agentes.
O autor foi levado para prestar esclarecimentos na Deam e reforçou a versão fantasiosa.
No entanto, amigos da vítima alegaram que o relacionamento era conturbado e que o autor já possuía um histórico de agressões à companheira. Testemunhas citaram, inclusive, um episódio em que ele arrancou as unhas de Rosely. Apesar disso, não havia registro de ocorrência feito pela vítima denunciando o caso.
Segundo as investigações, o exame de necrópsia confirmou que a causa da morte foi asfixia por enforcamento, afastando a versão de traumatismo craniano apresentada pelo agressor. Ele foi autuado em flagrante pelo crime de feminicídio e encaminhado ao sistema prisional.
Você pode gostar
Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.