Homem de 20 anos conduzia motocicleta sem placa, com os números do chassi e motor raspadosDivulgação/Secom PMVR

Volta Redonda - Policiais militares do Proeis (Programa Estadual de Integração na Segurança) e agentes da Guarda Municipal de Volta Redonda (GMVR) detiveram na segunda-feira (17) um homem de 20 anos que conduzia uma motocicleta Honda vermelha sem placa, com os números do chassi e motor raspados, no bairro Retiro. O flagrante ocorreu à tarde, na Avenida Sávio Gama, durante ronda de rotina.
Os sargentos Marcelo e Leonardo e o GM Claudinei, que compõem o Sistema Integrado Retiro, estavam em patrulhamento pelo bairro, quando tiveram a atenção voltada para uma motocicleta em um posto de combustível da Avenida Sávio Gama, sem a placa de identificação. Ao ser abordado, o suspeito não apresentou a documentação do veículo que, depois de uma vistoria, revelou adulterações como os números do chassi e do motor raspados.
O veículo e o condutor foram encaminhados à 93ª Delegacia de Polícia Civil (Volta Redonda) para apreciação da autoridade policial.
“Os agentes do Sistema Integrado Retiro estão de parabéns pela eficiência, que resultou na prisão de um suspeito e na retirada das ruas de mais um veículo que provavelmente é produto de crime”, afirmou o secretário municipal de Ordem Pública (Semop) de Volta Redonda, tenente-coronel Luiz Henrique Monteiro Barbosa.
Você pode gostar
Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.