Policiais civis encontraram armas, drogas e artigos roubados com os três acusados de roubosDivulgação/PCERJ
Volta Redonda - Policiais civis da 93ª Delegacia de Polícia (Volta Redonda) prenderam em flagrante, na sexta-feira (4), três suspeitos de integrar uma quadrilha de ladrões de residência, em Volta Redonda. Eles foram capturados no bairro Água Limpa, após uma ação de inteligência.
Segundo as investigações da Polícia Civil, entre os meses de junho e julho deste ano, foram registrados diversos roubos a residência no município. Os criminosos passavam horas com as vítimas amarradas e vendadas, além de realizarem tortura para que entregassem mais itens de valor e para conseguirem informações bancárias para transferências via Pix.
Após diligências de campo e análise de câmeras da Prefeitura - operadas pela secretaria municipal de Ordem Pública (Semop), por meio do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) - foi possível chegar ao endereço dos acusados. A ação teve como objetivo o cumprimento de mandados de busca e apreensão.
No local, os agentes encontraram garrafas de bebidas, eletrônicos, televisores, joias e diversos outros bens que já foram reconhecidos pelas vítimas. Ainda foram encontradas pequenas quantidade em dinheiro, em notas de baixo valor, pinos com cocaína prontos para venda, dois sacos com cocaína que seria fracionada para venda, farto material utilizado para endolação, duas armas de fogo sendo um revólver e uma pistola, um carregador com 17 munições e um carregador de fuzil.
Segundo informou a Polícia Civil, as investigações continuam para encontrar o quarto integrante do bando.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.