Operação teve um suspeito preso, além de um fuzil, um revólver calibre 38, 14 munições cal. 38 e entorpecentes apreendidos Divulgação/PMERJ

Volta Redonda/Barra do Piraí - Policiais militares do 10o BPM (Barra do Piraí) realizaram desde as primeiras horas da manhã desta quarta-feira (13) uma operação para reprimir o crime organizado no distrito da Califórnia, localizado na divisa entre Barra do Piraí e Volta Redonda, às margens da Rodovia Lúcio Meira.
Além de 55 policiais do 10º BPM, participam das ações integradas policiais civis da 88ª Delegacia de Polícia (Barra do Piraí), além de agentes da Guarda Municipal e da Secretaria Municipal de Saúde de Barra do Piraí. A operação contou ainda com o apoio de um blindado da PMERJ e cerca de 10 viaturas.
Dentre os objetivos, a prisão de foragidos da Justiça e a apreensão de armas e veículos – carros e motocicletas – utilizados por criminosos da regão.
Até o momento, um homem foi preso e foram apreendidos um fuzil, um revólver calibre 38, 14 munições do mesmo calibre e entorpecentes a serem contabilizados.
As ações visam o enfraquecimento do grupo criminoso que atua na região e, consequentemente, a redução dos índices de criminalidade e da letalidade violenta no distrito.
Você pode gostar
Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.