Os quatro suspeitos e as drogas apreendidas foram encaminhadas para a 93a Delegacia de Polícia (Volta Redonda)Divulgação/PMERJ
Volta Redonda - Policiais militares prenderam quatro suspeitos de tráfico de drogas, no início da noite desta quinta-feira (5), no Residencial Ingá 2 (Minha Casa, Minha Vida), no bairro Santa Cruz, em Volta Redonda. no flagrante, os PMs apreenderam ainda o equivalente a R$ 2 mil em pedras de crack, e 640 sacolés de maconha.
De acordo com as informações da Polícia Militar, guarnições do GAT I (Grupamento de Ações Táticas da 1a Companhia) e do P2 (Serviço Reservado), tinham informações de que elementos estariam traficando no Residencial Ingá 2.
As equipes policiais realizaram um cerco, e vários dos suspeitos fugiram ao perceber a aproximação dos PMs. Os policiais, no entanto, tinham a informação de que os fugitivos estariam em um apartamento do residencial, que seria usado como esconderijo durante incursões policiais.
Ao chegar no imóvel, policiais do Serviço Reservado fizeram contato com o proprietário, que permitiu a entrada das equipes, e após uma busca, encontraram os suspeitos escondidos em um quarto do apartamento, com as drogas.
No total, foram encontrados 200 pedras de crack de R$ 10; 640 sacolés de maconha; dois pedaços grandes de maconha, com aproximadamente 400 gramas; um saco contendo pó branco, possivelmente cocaína, com 300 gramas; e três balanças de precisão.
Todos os envolvidos e o material apreendido foram encaminhados para a 93a Delegacia de Polícia (Volta Redonda), para o registro da ocorrência.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.