PM chegou a trocar tiros com suspeito que estava em carro que seria utilizado no furtoReprodução

Volta Redonda - O Ciosp (Centro Integrado de Operações de Segurança Pública), da prefeitura de Volta Redonda, acionou policiais militares na noite desta terça-feira (31) para auxiliar um PM de folga que havia detido um suspeito de furto no bairro Santa Tereza, em Volta Redonda.
De acordo com as informações da Polícia Militar, o PM lotado na UPP (Unidade de Polícia Pacificadora) do Morro Santa Marta, no Rio de Janeiro, deteve um suspeito de violação de domicílio e tentativa de furto. O PM afirmou que flagrou dois elementos em um automóvel GM Corsa sedan, cor prata, de placa não anotada, sendo que um deles desembarcou e pulou o muro de uma residência na Rua 412, no Santa Tereza (próximo ao bairro Rústico), enquanto o outro permaneceu ao volante.
Nesse momento o policial se identificou e o elemento que estava no quintal do imóvel se rendeu, mas o condutor do automóvel apontou uma arma de fogo na direção do agente, que disparou na direção do suspeito. O homem não foi atingido e fugiu. Com o indivíduo detido no quintal da casa foi encontrado um telefone celular.
O suspeito, de 22 anos, foi encaminhado para a 93a Delegacia de Polícia (Volta Redonda), onde foi autuado por furto qualificado e permaneceu preso em flagrante. Ele tem três anotações criminais por tráfico. Até o momento do registro da ocorrência, os moradores da residência não haviam sido localizados.
Você pode gostar
Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.