Câmeras flagraram homem invadindo loja, quebrando a vitrine e deixando local levando duas motosserras, na VoldacDivulgação/Semop PMVR
Volta Redonda - As câmeras de monitoramento da Secretaria Municipal de Ordem Pública (Semop) de Volta Redonda ajudaram a Polícia Militar a prender um homem suspeito de furtar uma agropecuária na noite desta sexta-feira (1º), no bairro Voldac.
Ele invadiu a loja, localizada na Avenida Nossa Senhora do Amparo, quebrando a vitrine e deixou o local levando duas motosserras. Os agentes do Ciosp (Centro Integrado de Operações de Segurança Pública) fizeram o acompanhando dele com o uso das câmeras de monitoramento e acionaram a PM, que conseguiu efetuar a prisão em flagrante.
Os policiais chegaram ao local e encontraram o homem com os equipamentos. Ele recebeu voz de prisão e foi levado à 93ª Delegacia de Polícia Civil (Volta Redonda), onde permaneceu preso por furto.
O secretário municipal de Ordem Pública, tenente-coronel Luiz Henrique Monteiro Barbosa, destacou a integração das forças de segurança na cidade para a prisão rápida do suspeito, logo após o crime.
“Graças à integração entre as forças de segurança e a tecnologia de monitoramento que temos hoje na cidade, houve sucesso na localização e responsabilização do suspeito. Estamos trabalhando para que os crimes não aconteçam, mas se caso ocorram, os autores certamente serão capturados. Parabéns aos profissionais envolvidos nesta ação, pois fizeram a diferença”, disse o tenente-coronel Luiz Henrique.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.