A família Lima - Reprodução
A família LimaReprodução
Por O Dia
Publicado 23/01/2018 10:09 | Atualizado 23/01/2018 10:31

Rio - A 18ª edição do "Big Brother Brasil" estreou nesta segunda-feira e trouxe algumas novidades. Além dos 16 participantes já anunciados pela Globo, o programa conta também com uma família de Jacarepaguá, no Rio. 

O programa segue com apresentação de Tiago Leifert, que começou mostrando três famílias, mas depois explicou que apenas uma seguiria no reality show. A família escolhida é formada por Ayrton, de 56 anos, Eva, de 52, a filha do casal, Ana Clara, de 20, e o sobrinho do casal, Jorge. 

Dos quatro integrantes da família, apenas dois vão permanecer no "BBB". A escolha será feita por meio de uma votação. No domingo, a decisão do público será anunciada. Os dois familiares que permanecerem na casa serão como um só. Se um deles for indicado ao paredão, os dois estarão na berlinda. O voto deles também contará apenas como um.

Repercussão na Web

A estreia do "BBB 18" dividiu a opinião dos internautas nas redes sociais. Enquanto algumas pessoas acharam a família Lima divertida, outras pessoas consideraram os participantes "forçados". Houve também algumas críticas feitas à postagens desrespeitosas de Ana Clara contra pessoas gordas. 

"Não suporto gorda que se acha magra e fica usando roupinha de magra. Por favor, me poupe né", escreveu a jovem entre outras coisas. 

"Péssima ideia essa família aí #BBB18 cancela o programa de hoje, amanhã entram os participantes e a gente finge que nada aconteceu", disse um internauta. "Eu não estou conseguindo acreditar nesse lance da família que escolheram, parece uma pegadinha com a gente, não é possível...", disse outra pessoa.

Internautas descobriram posts preconceituosos de Ana Clara no Twitter - Reprodução Twitter

 

 Peladão

 O pai da família, Ayrton, também já está causando no reality show. Depois de muito beber e se divertir na primeira festa do programa, Ayrton foi levado para dentro de casa por sua mulher, Eva. Mas, ao trocar de roupa, ele acabou deixando a toalha cair e mostrou mais do que devia. "Esse treco não serve pra nada", disse ele, se referindo a toalha. Eva caiu na gargalhada. 

Ayrton já ficou pelado no 'BBB' - Reprodução

 

Você pode gostar
Comentários