Erislayne Morais da Conceição, conhecida como Nane, de 28 anos, foi morta pelo ex-namorado, um jovem de 23 anos, que confessou ter matado a vítima e ocultado o seu corpo - Secretaria de Segurança Pública de Sergipe
Erislayne Morais da Conceição, conhecida como Nane, de 28 anos, foi morta pelo ex-namorado, um jovem de 23 anos, que confessou ter matado a vítima e ocultado o seu corpoSecretaria de Segurança Pública de Sergipe
Por O Dia

Sergipe - Erislayne Morais da Conceição, conhecida como Nane, de 28 anos, foi assassinada pelo ex-namorado, um jovem de 23 anos, que confessou ter matado a vítima e ocultado o seu corpo. Nane estava desaparecida desde o dia 23 de dezembro. Seu corpo foi achado enterrado às margens de uma estrada no Povoado Várzea Grande, próximo à Rodovia João Bebe Água, no município de São Cristóvão e localizado na quarta-feira por uma equipe do Corpo de Bombeiros de Sergipe com o auxílio da Polícia Civil.

A Secretaria de Segurança Pública de Sergipe (SSP/SE) prendeu temporariamente o suspeito nesta quarta-feira. De acordo com o delegado responsável pelo caso, a motivação do crime teria sido o término do relacionamento. O jovem ainda teria tentado reatar o relacionamento com a vítima e propôs alugar uma casa no Povoado Várzea Grande, mas o pedido teria sido negado. O delegado ainda acredita que ele tenha tido ajuda de outra pessoa para cometer o crime.

Segundo informações divulgadas pela TV Sergipe, afiliada da Rede Globo, o delegado ainda explicou que a família havia constatado que o suspeito tinha a chave da casa da vítima. Com ele, a polícia achou um celular que, recentemente, teve os contatos apagados e estava com um novo chip.

Além disso, o celular de Nane também foi encontrado com ele. Em um dos aparelhos apreendidos pela polícia, há um áudio em que o suspeito questiona um primo de ter comentado com terceiros que ele tinha sido visto com sangue em diversas partes do corpo. Na véspera do crime, a vítima tinha se encontrado com o ex-namorado.

O homem possui passagem pela polícia pelos crimes de roubo majorado e, enquanto adolescente, foi apreendido portando uma arma de fogo.

Você pode gostar
Comentários