Marcelo Marçal Assis da Silveira, de 26 anos, foi assassinado dentro da cela no mesmo dia em que foi preso - TV Anhanguera/ Reprodução
Marcelo Marçal Assis da Silveira, de 26 anos, foi assassinado dentro da cela no mesmo dia em que foi presoTV Anhanguera/ Reprodução
Por O Dia

Goiás - O detento Marcelo Marçal Assis da Silveira, de 26 anos, foi morto a facadas, nesta quarta-feira, dentro da Unidade Prisional de Jataí, na Região Sudoeste de Goiás. Segundo a Diretoria Geral de Administração Penitenciária, ele foi morto no mesmo dia em que foi preso. Ele era suspeito de ter praticado homicídio.

Segundo informações divulgadas pela TV Anhanguera, afiliada da Rede Globo, o colega de cela do detento confessou o crime e contou que usou uma faca artesanal como arma. Ele foi motivado por desavenças que teve com Marcelo fora da cadeia. O Instituto Médico Legal (IML) e a Polícia Técnico-Científica foram acionados e fizeram os procedimentos da ocorrência.

Em nota, a DGAP informou que instaurou uma sindicância para esclarecer os fatos. O caso foi registrado na delegacia da Polícia Civil em Jataí, que irá apurar as circunstâncias do crime.

Ainda segundo a emissora, Marcelo já tinha passagens por roubo, porte de arma de fogo e receptação. Ele foi preso junto com sua mulher, Fabrisia Pereira de Almeida, de 19 anos, suspeita de ser comparsa do marido. Ela tem passagens por tráfico de drogas e associação para o tráfico, e continua presa.

 

Você pode gostar
Comentários