Por BRUNNA CONDINI

Rio - Hoje é dia de paredão triplo no 'Big Brother Brasil 18', e Gleici, Jaqueline e Mahmoud disputam a preferência do público para permanecer na casa.

Gleici foi indicada pelo líder Lucas, que justificou seu voto dizendo que ela teve pouca participação no jogo e quase não 'apareceu'. Já Mahmoud levou sete votos da casa. Jaqueline se junta aos dois, já que ficou automaticamente 'emparedada', após tirar a mensagem de uma garrafa que trazia essa consequência durante a Prova do Líder na última quinta-feira.

Na berlinda neste segundo paredão, Gleici e Jaqueline também foram as 'anjas' e decidiram imunizar Jéssica. Vale lembrar que este é o segundo possível paredão que a personal trainer escapa. Na votação da semana passada, ela levou sete votos da casa e foi salva por Paula, que possuía o poder do veto. Na ocasião, também disputavam a permanência na casa Ana Paula e Mara, que acabou sendo eliminada com 55,45% dos votos.

No comando do reality pelo segundo ano, Tiago Leifert diz que apresentar o 'Big Brother Brasil' é uma experiência única e completa para um profissional. "O BBB tem todos os elementos que um programa de TV pode oferecer: é ao vivo, tem games, entrevistas, criação. A responsabilidade é gigante em todos os momentos, por todos os dias", diz o apresentador. "Há infinitas possibilidades de se jogar. É possível jogar sozinho ou fazendo alianças. Dá pra ser campeão sem ganhar nenhuma prova. Precisa saber negociar, entender a fraqueza e a força dos oponentes".

Para Tiago, este será um paredão difícil. "Gleici está surgindo no jogo, encontrou sua voz no BBB esta semana. Jaqueline, sempre alegre e com muito brilho. E Mahmoud, um participante que se arremessa no jogo", analisa.

A noite teve ainda a mudança de Mahmoud para o grupo Tá com Nada e a ida de Ana Paula para o Tá com Tudo. O momento saia-justa ficou por conta do Dedo-duro, quando Patrícia teve que revelar seu voto no sexólogo, a pedido do próprio. Logo que soube, Mahmmoud ficou visivelmente decepcionado.

Você pode gostar
Comentários