Noiva de Lucas em foto recente, sem aliança. Ao lado, Ana Lúcia e Lucas em foto antiga, com a aliança de noivado na mão direita - Reprodução Internet
Noiva de Lucas em foto recente, sem aliança. Ao lado, Ana Lúcia e Lucas em foto antiga, com a aliança de noivado na mão direitaReprodução Internet
Por O Dia

Rio - Lucas e Jéssica vivem grudados no "BBB 18". O problema é que o rapaz tem uma noiva, Ana Lúcia Vilela. A jovem postou uma foto no Instagram recentemente e os fãs do reality show já repararam que Ana Lúcia não usa mais a aliança de noivado com Lucas na mão direita. 

Lucas é um dos poucos competidores do "BBB 18" que são comprometidos. Desde o início do programa, ele e Jéssica se tornaram amigos. Recentemente, eles se aproximaram ainda mais. Lucas já revelou que acha a loura bonita e disse que iria se afastar dela. Lucas e Ana Lúcia são noivos desde 2012.

Líder da semana, o rapaz não recebeu fotos da noiva em seu quarto e demonstrou preocupação. "Eu prefiro pensar que é porque eu já tenho foto dela", disse o rapaz para Patrícia neste sábado.

Você pode gostar
Comentários