Rio - Jaqueline foi a eliminada do "BBB 18" em disputa com Mahmoud e Gleici na noite desta terça-feira. Ao sair da casa, a loura falou sobre sua participação no programa. Jaque garantiu que não fez promessa nenhuma a Mahmoud e chamou Breno, com que se relacionou no programa, de falso.
"Realmente falaram que eu disse, mas o que eu tinha para mim é que não prometi nada, eu pesei a balança e vi que precisava proteger a Jéssica. Hoje em dia tem muito de que as mulheres bonitas não ficam amigas de mulheres bonitas. Eu, ela e Paula tentamos mudar isso", disse a loura.
Foi então que a produção do "BBB" mostrou a Jaqueline o momento em que ela fez a promessa de dar o anjo para Mahmoud. "Muita gente jogou lenha na fogueira, Ana Paula e Patrícia principalmente. Eu falei que daria o anjo e não que prometia. Foi o que eu falei para ele ontem, eu ajudaria. Mas estou certa, não prometi nada, disse que ajudaria. O que eu quis dizer é que ajudaria ele", completou Jaqueline.
Triângulo amoroso
Jaqueline também falou sobre sua relação com Breno e Ana Clara. "Entre eu e ela (Ana Clara) não sinto nada, eu não era próxima. O Breno falou que eles tiveram um beijo, mas eu entrei lá para viver, conheci um gato e fiquei com quem eu queria beijar na boca. Eu não quis dar troco, eu quis ficar", afirmou.
A produção também mostrou um vídeo em que Breno dizia para Ana Clara que não sentia atração por Jaqueline. "Falso, neste ponto ele foi falso. Mas não planejamos nada, fizemos o que tivemos vontade, gostei do jeito do Breno. Mesmo com tudo o que ele falou aí, não tenho mágoa. Não tenho raiva dele", garantiu.