Mais Lidas

Brothers brigam após jogo da discórdia

Cada brother escolheu uma carta com características negativas e tinha que atribuir a alguém da casa

Por O Dia

Brothers discutem após jogo da discórdia
Brothers discutem após jogo da discórdia -

Rio - O BBB 18 teve mais uma briga, depois o jogo da discórdia, desta segunda-feira. A noite que parecia tranquila, terminou em confusão. No jogo, cada brother escolheu uma carta com características negativas e tinha que atribuir a alguém da casa.

Nas rodadas, Gleici deu carta de mala para Caruso, Paula atribuiu a de falsiane ao Diego e Lucas disse que Ana Paula é uma planta. No final do Jogo, Ana Paula recebeu as placas de leva e traz, covarde, planta e disparou: "Não é porque a pessoa é gentil que é falsidade".

Depois do jogo, os confinados foram tirar satisfações sobre as placas. Caruso foi atrás de Mahmoud e tentou explicar o motivo de tê-lo escolhido como falso. “Eu coloquei falso porque, depois da votação, ouvi muito zumzumzum”, disse.

Mahmoud, por sua vez, alfinetou Ana Paula: "Ela é covarde. Faz semanas que eu chamo ela pra conversar e ela nunca quer”. "Você colocou a Jaque contra mim. Eu coloquei você no Paredão e não outros contra você", afirma o sexólogo.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários