Mais Lidas

Ana Paula é eliminada com 89,85% dos votos

Catarinense bateu recorde de rejeição em um paredão triplo

Por O Dia

Ana Paula é a terceira eliminada do 'BBB 18'
Ana Paula é a terceira eliminada do 'BBB 18' -

Rio - Ana Paula foi a terceira eliminada do "BBB 18" em paredão que aconteceu na noite desta terça-feira. A estudante de jornalismo recebeu 89,85% dos votos para deixar o programa e bateu recorde de rejeição em um paredão triplo. Ana Paula disputou a permanência na casa com a família Lima e Paula. A família recebeu 7,19% dos votos para sair do reality e Paula recebeu apenas 2,96%.

"Todo mundo já foi rejeitado nessa vida. No trabalho, na escola. E a gente nunca esquece, machuca pra sempre. O jeito que a gente reage determina como a gente é. Duas pessoas ali dentro da casa passaram por isso: Ana Paula e Ayrton. Tem gente que chora, perde o rumo, gente que come na panela errada. Então vamos com ternura", disse Tiago Leifert antes de anunciar o resultado. A catarinense chorou muito e quase não teve condições de conversar com o apresentador logo que saiu da casa.

Em entrevista ao site do reality show após a eliminação, Ana Paula voltou a atacar Mahmoud e chamou Jaqueline de "burra".

"Eu estou tentando avaliar tudo o que está acontecendo. É um mix de emoções, estou com muito receio do que pode ter acontecido. Estou muito chateada de ter deixado a Pati e o Diego naquela situação. A Pati me deu vontade de levar ela junto, não deixar ela lá", afirmou Ana Paula, que criticou Mahmoud. 

"A combinação de votos aconteceu a partir do momento da minha briga com Mahmoud. Foi a minha maneira de tentar permanecer no jogo. No fim eu acho que eu sai por besteira, por um problema com apenas uma pessoa. Tudo o que falei, ele colocou numa bolinha e jogou no lixo. Não tinha mais nada contra ninguém, meu nome estava na cabeça dele o tempo inteiro. Ele nunca ia pedir desculpas pra mim, só pediu em rede nacional, mas desculpas se pedem pessoalmente", disse a bruxinha. 

Ana Paula foi a responsável pela briga entre Jaqueline e Mahmoud. Foi ela quem disse à loura que o sexólogo estava comentando sobre a promessa dela. "Me botaram de leva e traz. Pra mim não fazia sentido ele não falar para ela. Jaqueline foi totalmente tonta de falar que não tinha prometido. Acho que ela foi muito burra".

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Galeria de Fotos

Ana Paula é a terceira eliminada do 'BBB 18' Reprodução
Ana Paula é a terceira eliminada do 'BBB 18' Reprodução

Comentários