Mais Lidas

Após brigar com Lucas, Caruso discute com Mahmoud

Brother tirou satisfações com Lucas sobre uma frase que teria sido atribuída a ele

Por O Dia

Caruso e Mahmuod discutem na madrugada desta quarta-feira
Caruso e Mahmuod discutem na madrugada desta quarta-feira -

Rio - A noite desta terça-feira teve um clima tenso no "BBB 18". Não bastasse a eliminação de Ana Paula com recorde de rejeição em um paredão triplo, Caruso se estressou e discutiu com Lucas e Mahmoud. 

Tudo começou quando Caruso foi tirar satisfações com Lucas sobre uma frase atribuída a ele. "Ontem eu ouvi uma parada, não sei se foi pra mim, que cachorro que late não morde", disse Caruso. "Não falei isso não. Pra você, não", se defendeu Lucas. 

"Vieram botar pilha em mim de um bagulho que você falou. Isso ficou na minha cabeça e eu fiquei pensando que se você tivesse alguma coisa pra me falar você falaria na minha cara", rebateu Caruso. Lucas, que sempre tenta ficar bem com todo mundo, tentou amenizar a situação. "Coisa que eu não sou é de confusão, cara, pode ter certeza. A pessoa que falou pra ti acabou de ser leva e traz". 

Depois da discussão com Lucas, Caruso bateu boca com Mahmoud. O sexólogo estava fazendo o jantar com Ana Clara na cozinha e usou uma colher para manusear a comida do grupo Tá com Tudo. Caruso se exaltou e disse que Mahmoud causaria uma punição. 

"Se você quer fazer treta, vai procurar outra pessoa porque eu não estou a fim", disse Mahmoud. "Treta de que? Para de ser babaca, velho. Eu não entro na sua. Você é moleque. A gente vai tomar outra punição. Só falei isso. Eu não estou caçando briga, o dia em que eu estiver você vai saber. Eu não sou a Ana Paula, viu velho", se revoltou Caruso. 

O sexólogo disse que não encostou na panela de propósito. "Se fosse por querer eu ia comer um brigadeiro, uma banana". "Então por que não foi? Seja homem, seu bundão. Você é bunda mole. Você sabe que mexeu no negócio", criticou Caruso.

Algumas pessoas se intrometeram para separar a briga, já que os dois participantes estavam gritando. "Chega. Você está querendo caçar briga desde cedo. Você é grosso", gritou Mahmoud. "Você quer holofote, quer ibope", rebateu Caruso. 

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários