Lucas chora com as críticas de Caruso - Reprodução
Lucas chora com as críticas de CarusoReprodução
Por O Dia

Rio - Nayara e Lucas conversaram bastante durante a festa "Samba", que aconteceu na noite desta quarta-feira. A jornalista revelou ao rapaz que Caruso tem feito comentários sobre ele e Jéssica, colocando em o relacionamento de Lucas fora da casa em dúvida. 

"Eu vou consertar algumas atitudes que já era para eu ter consertado. Não vou tirá-la de perto de mim porque eu fiz uma promessa. Eu ia cuidar dela até o final e vou. Se quiserem enxergar de outra maneira, maravilha", explicou Lucas. 

Um pouco mais tarde, Lucas foi para o quarto e Nayara e Diego foram atrás dele. "A festa acabou para mim quando ela veio me falar... quando ela falou do Caruso. Ele não gostar de mim, não tem problema. Ele pode me chamar do que ele quiser, ele só não tem o direito de falar da minha noiva. Tem muita coisa em jogo", reclamou o rapaz, que também começou a chorar. 

"Eu sei que eu tive muitas atitudes erradas aqui, e não tem como apagar o passado. Dancei, abracei, fiz... Eu entrei aqui, botei minha vida em jogo para estar aqui, e a minha noiva eu tenho certeza de que ela não vai estar mais lá. Ela tem todo o direito de não me querer mais", lamentou. 

Lucas e Nayara conversam na festa 'Samba' - Reprodução

Você pode gostar
Comentários