Andrezinho - Bernardo Gleizer / NIFC
AndrezinhoBernardo Gleizer / NIFC
Por O Dia

Rio - O meia Andrezinho, revelado pelo Flamengo e com passagens por Internacional, Botafogo e mais recentemente Vasco da Gama, foi apresentado nesta sexta-feira como novo reforço do Nova Iguaçu, ficando à disposição da comissão técnica para os próximos jogos.

Andrezinho tem 34 anos e estava no Centro de Treinamento do Nova Iguaçu, após o fim do contrato com o Vasco. Em seu currículo, além de passagens por seleções brasileiras de base, estão títulos da Libertadores, Sul-Americana, Sul-Coreano, dos Mundiais Sub-20 e Sub-17 além de cinco Campeonatos Cariocas, entre outros.

Andrezinho - Bernardo Gleizer / NIFC

"Agradeço à confiança do presidente Janio, tenho uma relação de muito tempo com esse clube e é uma emoção muito grande vestir essa camisa. Fiz uma promessa 12, 13 anos atrás de que vestiria essa camisa e não queria fazer isso em fim de carreira, queria quando estivesse em alto nível. E hoje me encontro em alto nível. Minha vida sempre foi movida a desafios", disse Andrezinho.

"Um dos meus objetivos é passar um pouco da minha experiência para os mais jovens. O Nova Iguaçu é um clube formador, tem jogadores na base de vários grandes clubes do país. Pretendo ajudar a dar mais frutos, passando experiência e dando tranquilidade. Minha ambição de títulos não acabou, claro, pretendo aumentar a minha galeria de conquistas também aqui", afirmou.

"Já vinha me preparando aqui no Nova Iguaçu e a comissão técnica e os jogadores me acolheram muito bom. Aqui eu me sinto em casa, e isso foi um dos motivos que me fizeram aceitar a proposta. O Nova Iguaçu hoje é um clube respeitado, há muita qualidade aqui dentro e temos condições de passar para a semifinal da Taça Guanabara e conquistar mais objetivos", concluiu o camisa 10.

Galeria de Fotos

Andrezinho Bernardo Gleizer / NIFC
Andrezinho Bernardo Gleizer / NIFC
Andrezinho e o presidente do Nova Iguaçu, Janio Moraes Bernardo Gleizer / NIFC
Andrezinho e o presidente do Nova Iguaçu, Janio Moraes Bernardo Gleizer / NIFC
O Dia O Dia

Você pode gostar
Comentários