América e Resende jogam nesta quarta-feira - Laís Patricio / America Rio
América e Resende jogam nesta quarta-feiraLaís Patricio / America Rio
Por O Dia

Rio - O América vem de duas importantes vitórias no Estádio Giulite Coutinho e nesta quarta-feira, às 16h, contra o Resende, repetirá a promoção realizada nos últimos dois compromissos em casa.

Os 300 primeiros torcedores que chegarem ao estádio no dia do jogo de camisa vermelha ou com outro modelo de camisa do America terão direito a entrada gratuita. Para isso, será necessário apenas ir até o portão de entrada, onde funcionários do clube farão o controle da entrada.

Apesar da promoção, o torcedor americano mais precavido pode comprar ingressos para o jogo de maneira antecipada. Nesta terça-feira, na secretaria da sede provisória (Rua Gonçalves Crespo, 274), entre 10h e 17h, é possível adquirir os bilhetes pelo preço padrão (R$ 10 a inteira e R$ 5 a meia). No dia do jogo, quarta-feira, compra-se somente nas bilheterias do Estádio Giulite Coutinho, a partir das 13h30.

Resende quer a vitória

O técnico Marcelo Cabo diz que seu time precisará atuar com inteligência e precisão para buscar o resultado positivo  fora de casa, fundamental para as pretensões do Resende: “Vamos para um duelo decisivo nessa fase, contra o líder do grupo. Uma vitória nos devolve à primeira posição da chave, e isso será importante para as nossas pretensões na competição. Sabemos que será um jogo difícil, assim como foi no jogo do turno, e precisamos manter um nível de atenção altíssimo durante toda a partida. Temos que jogar com muita inteligência e ser precisos quando tivermos a oportunidade de marcar o gol. Sabemos das nossas qualidades e vamos buscar esse resultado”, afirmou.

Você pode gostar
Comentários