Jaqueline briga com Mahmoud - Reprodução
Jaqueline briga com MahmoudReprodução
Por O Dia

Rio - O "BBB 18" teve sua primeira grande briga na noite desta segunda-feira. Jaqueline e Mahmoud, que estão no paredão, se desentenderam. A loura foi tirar satisfação com o sexólogo, que afirmou que ela havia prometido dar o anjo para ele. Jaqueline, no entanto, garante que nunca prometeu nada. 

A loura esperou Mahmoud sair do cinema do líder, bateu palmas e começou a gritar. "Pode sentar que hoje você é a atração da festa, senta aqui seu falso", disse Jaque. Sem entender o que estava acontecendo, Mahmoud sentou e escutou as críticas da sister. 

"Você é muito engraçadinho. Aqui tem 70 câmeras, eu nunca te prometi p**** nenhuma de anjo. Eu posso sair por aquela porta amanhã, mas eu não sou falsa", disse Jaqueline. Mahmoud pediu para Jaque se acalmar. "Eu ia te chamar pra conversar, mas eu respeitei seu momento de paredão. Eu não te chamei de falsa. Eu falei que você fez uma promessa e não cumpriu e eu me senti mal", disse o sexólogo. 

Jaqueline não se acalmou e continuou discutindo. Mahmoud a deixou falando sozinha e foi para a área externa da casa. "O Brasil inteiro precisa descobrir que você é falso e dissimulado, duas caras", esbravejou a loura. "Chega, eu não quero discutir mais. Quando você se acalmar, a gente conversa", respondeu Mahmoud. 

"Você não ganhou sete votos à toa, não", rebateu Jaqueline, antes de deixar o brother sozinho na varanda.

Você pode gostar
Comentários