Alfredo Sampaio - Divulgação
Alfredo SampaioDivulgação
Por

Rio - Dono do segundo melhor ataque do Campeonato Carioca, o Bangu aposta em seu poder de fogo para se classificar à final da Taça Guanabara. Para isso, precisa eliminar o Boavista, amanhã, no Estádio Nilton Santos. O Alvirrubro já balançou a rede seis vezes na competição, e só fica atrás do Vasco, que tem oito.

As principais apostas da equipe são o experiente meia Almir e o atacante Anderson Lessa, vice-artilheiro do Carioca, com com quatro gols, mesmo saindo do banco de reservas nos últimos jogos. Diante da necessidade de vitória do Bangu, Lessa pode ganhar uma vaga entre os titulares desde o início do duelo com o Boavista. O único desfalque será o do zagueiro Michel, autor do primeiro gol contra a Cabofriense, que recebeu o terceiro cartão amarelo.

O técnico Alfredo Sampaio, último a conquistar o título por uma equipe de menor investimento Copa Rio, pelo Madureira, em 2006 , falou sobre a partida decisiva:

"Teoricamente pode ser considerado menos complicado, mas é um jogo com outra característica. Contra equipes de menor investimento, tende a ser um jogo mais aguerrido e de confronto. Felizmente me saí bem numa situação dessa e espero sair de novo", disse o treinador, em entrevista ao site oficial do Bangu.

Você pode gostar
Comentários