Iate recuperado pela polícia civil roubado em AngraDivulgação/Polícia Civil

Angra dos Reis- A Polícia Civil de São Sebastião recuperou nessa quarta-feira,5, na cidade de Caraguatatuba, litoral norte de São Paulo, um iate, avaliado em cerca de R$ 3 milhões, que teria sido roubado em Angra dos Reis/RJ, na última terça-feira,4. Segundo a Polícia Civil, um grupo de nove pessoas teria alugado a embarcação. Durante o trajeto os passageiros, anunciaram o assalto e renderam os dois marinheiros. Eles foram agredidos e amordaçados e deixados na ilha de Araraquara, deserta na baía de Angra.
Segundo os policiais em depoimento, as vítimas disseram que conseguiram fugir com auxílio de dois galões encontrados na ilha nadando por cerca de 3h30 até conseguir ajuda. A polícia foi acionada e a partir daí começaram as buscas pela embarcação e a caça aos criminosos.
A embarcação uma  intermarine 600 full de 60 pés com cerca de 18,5 metros comprimento com capacidade para 14 pessoas. - Divulgação/Polícia Civil
A embarcação uma intermarine 600 full de 60 pés com cerca de 18,5 metros comprimento com capacidade para 14 pessoas.Divulgação/Polícia Civil
Nessa quarta-feira,5, os policiais envolvidos na ação conseguiram localizar o iate em uma marina no bairro Vavapesca, em Caraguatatuba. Ao chegar no local a equipe recuperou a embarcação de fabricação Intermarine, estaleiro brasileiro, localizado em Osasco, que foi entregue ao proprietário. Ninguém foi preso e o caso segue em investigação da Policia Civil.
Você pode gostar
Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.