Douglas Veneo T. Ferreira precisa de doação de sangue O- ( negativo)Divulgação/rede social

Ilha Grande - O turista Douglas Veneo T. Ferreira,36 anos, foi baleado na noite desse sábado,27, na Praia da Longa, na Ilha Grande, em Angra dos Reis/RJ,  depois de reagir a um assalto. Ele e o primo entraram em luta corporal com dois dos assaltantes e, um terceiro, que estava armado teria feito o disparo. Ele foi atingido com oito tiros, dos dez efetuados pelo assaltante. A vítima está em estado grave no Hospital Municipal da Japuíba, que solicita de sangue O- ( negativo), para reposição de estoque.
Douglas estava junto com a família e outros 2 casais - cerca de 15 pessoas, entre adultos e crianças- na casa alugada para passar o final de semana descansando no paraíso e comemorando o aniversário da esposa. Os assaltantes prenderam as vítimas em um cômodo e roubaram celulares, dinheiro e joias que encontraram pela casa.
Segundo informações enviadas à polícia que está investigando o caso, além dos três assaltantes que entraram na casa, teria um quarto dando apoio ao trio dentro de um barco na praia. A Polícia não descarta a suspeita de que havia uma quadrilha no local. Câmeras de segurança estão sendo analisadas em busca de provas que revelem o que aconteceu na noite de sábado.
Os criminosos fugiram do local. Douglas foi socorrido por familiares e encaminhado para o Hospital Municipal da Japuíba. A unidade informou que a vítima segue internado ainda em estado grave e sedado no início da tarde desta segunda-feira (29).
Ainda de acordo com a Polícia Civil, a cena do crime passou por uma perícia para levantar informações que possam ajudar a identificar os autores. O caso foi registrado na 166ª DP de Angra. Até o início da tarde desta segunda-feira,29, ninguém havia sido preso.
Você pode gostar
Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.