Douglas Veneo Tavares Ferreira,36, vítima de assalto na Ilha Grande morreu depois de 11 dias internadoDivulgação/Reprodução Rede Social

Angra dos Reis - Foi confirmada nessa quinta-feira, 8, pelo hospital a morte do turista e empresário vítima de um assalto na Ilha Grande, em Angra dos Reis/RJ, no dia 27 de maio. Douglas Veneo Tavares Ferreira,36, ao reagir um assalto na casa onde passava o final de semana, na Praia da Longa, na Ilha Grande.
O turista foi atingindo com oito, dos dez tiros efetuados por um dos criminosos. Douglas foi socorrido e levado para o Hospital Municipal da Japuíba, HMJ, em estado grave, onde ficou internado, lutando pela vida por 11 dias, e foi a óbito, na noite dessa quarta-feira, 7.
Segundo informações do hospital, a vítima passou por cirurgia e ainda chegou a receber doação de sangue, mas não resistiu aos ferimentos. A 166ª DP/Angra, continua investigando o caso. Ninguém foi preso.
Caso
O crime ocorreu no dia 27 de maio, quando segundo a Polícia Militar, três homens teriam invadido a casa onde Douglas passava o final de semana com sua família, comemorando o aniversário da esposa, cerca de 15 pessoas, entre crianças e adultos, estavam no local na hora do assalto.
Dois dos criminosos teriam entrado na casa e rendido a família que foi colocada em um dos cômodos. Roubaram celulares, joias e dinheiro. Dois dos reféns, entre eles Douglas, teriam entrado em luta corporal com os assaltantes, quando surgiu o terceiro armado e disparou contra o turista pelas costas.
Em seguida os três assaltantes fugiram em direção à praia, onde um barco com um quarto suspeito dava apoio na fuga.
A 166ª DP/Angra continua no caso, que segue em sigilo para não atrapalhar o trabalho de investigação.
Você pode gostar
Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.