Motociclista morreu no hospital após colisão na Sapinhatuba 1 ( condomínio Mata Atlàntica)Divulgação/CBMERJ

Angra dos Reis – Na noite deste sábado,1º, um homem de cerca de 30 anos, morreu, após sua moto colidir com um veículo na rodovia Rio-Santos, na altura da Sapinhatuba 1, próximo ao condomínio Mata Atlântica, em Angra dos Reis/RJ. O motociclista foi socorrido por equipes do Corpo de Bombeiros e CCR e levado para o Hospital Municipal da Japuíba, HMJ, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito nesta madrugada,2 de julho. Um dos veículos envolvidos no acidente, e segundo testemunhas que teria provocado a colisão, se evadiu do local antes da chegada do socorro e da PRF.
Tudo aconteceu, segundo motoristas que estavam no local, durante um congestionamento de veículos na Rio-Santos, fruto também de uma colisão, a menos de 800 metros (com cinco feridos sendo dois em estado grave) .
O motorista de um dos carros (sentido Paraty), para se livrar do trânsito pesado teria feito uma manobra e invadido a pista contrária (sentido Rio). O piloto da moto tentou desviar atingindo o outro veículo, sentido Rio. O motociclista ainda com vida foi removido pelo resgate ao HMJ, mas não resistiu ao impacto e foi a óbito na madrugada de hoje.
Quando a PRF chegou ao acidente, minutos depois, o motorista suspeito de ter provocado o acidente já tinha se evadido do local, sem prestar socorro à vítima.
O caso foi registrado na 166ª DP, que segue a procura do motorista.

Acidente com cinco feridos (Rio-Santos)
O congestionamento que levou o motorista a furar a fila, tirando a vida do motociclista que morreu no hospital após a colisão, na altura da Sapinhatuba 1, foi resultado de uma batida envolvendo carros e uma moto, no trecho da rodovia Rio-Santos, próximo ao acesso ao centro da cidade pelo Morro da Cruz, a cerca de ( 800 metros da Sapinhatuba 1).
Neste primeiro acidente cinco vítimas foram registradas pelas equipes do Corpo de Bombeiros ( dois na moto e três nos veículos). Todos foram socorridos e levados para o HMJ, sendo dois, o piloto da moto e o carona, em estado moderado e os outros três com ferimentos leves. A unidade não atualizou o boletim médico das vítimas da moto, já as outras três ( dos carros), passam bem.
Você pode gostar
Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.