Thaísa Bedê (E) com a equipe da Secretaria de Desenvolvimento Social e Promoção da Cidadania, Celina (centro) lançando a Campanha Pedacinhos de AmorDivulgação/PMAR

Angra dos Reis - A prefeitura de Angra dos Reis/RJ, através da Secretaria de Desenvolvimento Social e Promoção da Cidadania lançou, nesta semana (dia 11), mais uma edição da Campanha de Inverno Pedacinhos de Amor. Com a chegada da nova estação, o objetivo da ação é de despertar a solidariedade e empatia dos moradores e comerciantes da cidade frente à realidade que muitos cidadãos enfrentam nesse período do ano.
- Essa é uma campanha que está no município há mais de 10 anos, e por conta da pandemia, só agora está sendo retomada. É uma grata surpresa, pois logo no primeiro dia já conseguimos mais de 300 cobertores, muita gente participando, colaborando e ajudando as pessoas mais vulneráveis da nossa cidade – comentou a secretária de Desenvolvimento Social e Promoção da Cidadania, Thaísa Bedê.
Vários pontos de arrecadação de cobertores foram criados pela cidade destinados à população mais vulnerável. Os itens arrecadados serão enviados para a população em situação de rua, moradores da Aldeia Indígena do Bracuí, quilombolas, caiçaras, famílias usuárias da política de Assistência Social e entidades socioassistenciais.
O ponto-base da arrecadação será na própria Secretária de Desenvolvimento Social e Promoção da Cidadania na Praça Guarda-marinha Greenhalgh, 59, Centro, das 8h30 às 17h. Outros pontos foram criados pela cidade; para mais informações de locais onde doar, é só entrar em contato pelo telefone: 3377-4106. A campanha de arrecadação segue até o dia 31 de agosto.
Pontos de arrecadação
- Secretaria Desenvolvimento Social e Promoção da Cidadania
- Todos os Centro de Referência de Assistência Social – (CRAS)
- Praça Codrato de Vilhena – (Praça do Papão)
- Faculdade Estácio de Sá, no bairro Jacuecanga
- Sede da Secretaria Executiva de Parque Mambucaba
Você pode gostar
Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.