Pereirinha como era chamado no meio político durante seus quatro mandatos de vereançaDivulgação/Familiares

Angra dos Reis – Morreu na madrugada desta sexta-feira (22), no hospital municipal da Japuíba, em Angra dos Reis/RJ, o ex-vereador angrense Benedito Vargas Pereira(82) mais conhecido politicamente como Pereirinha. Segundo a família ele estava enfrentando problemas graves de saúde como Alzheimer e Parkinson, e foi internado por um quadro de pneumonia agravando ainda mais seu estado. Ele exerceu o mandato na Câmara de Vereadores por quatro anos consecutivos 1983-1988; 1989-1992; 1993-1996 e 1997-2000.
A notícia do seu falecimento logo pela manhã de hoje, deixou familiares e amigos com sentimento de tristeza e perda, mas lembrado como um representante da sua cidade na qual tinha muito carinho e orgulho de representar cada morador no plenário do Poder legislativo, em especial, do bairro Monsuaba, onde ele viveu e aprendeu a gostar de política.
Pereirinha estava internado no Hospital Municipal da Japuíba e no boletim de causa morte está falência múltipla dos órgãos e pneumonia. Segundo ainda as informações, ao contrair a pneumonia, o seu quadro de saúde teria se agravado, vindo a falecer. Ele apresentava problemas graves de saúde como Alzheimer e Parkinson.
O corpo do ex-vereador estava sendo velado em Monsuaba, na capela mortuária do bairro, próximo ao posto de saúde, de lá foi levado para o plenário da Câmara (15h) de onde sairá o cortejo fúnebre para o sepultamento às 17h, no cemitério da Serra D’Água.
Pereirinha era viúvo, deixou uma filha e um casal de netos (14 e 5 anos de idade) e uma cidade de luto.
Você pode gostar
Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.