Apreensão feita pela PM no interior do veículo usado para trazer as drogas da favela do complexo da MaréDivulgação/Disque Denúncia

Angra dos Reis - Com informações repassadas pelo Disque Denúncia Angra (0300 253 1177) policiais militares do 5º Comando de Policiamento de Área (CPA), apreenderam nesta sexta-feira (24), no Morro do Caixa D’Água, em Angra dos Reis, grande quantidade de entorpecentes, cheirinho da loló, ecstasy e lança perfume, prontos para serem comercializados na região.
De posse das informações, os agentes em patrulhamento avistaram no alto do morro, criminosos que ao perceberem a presença da polícia, fugiram para área de mata. Vasculhando a região, os policiais conseguiram prender um dos traficantes no local. Com ele foi apreendido uma chave de carro. Perguntado onde estava o veículo, ele levou a equipe até o local, onde foi apreendido um veiculo da marca Onix, na cor branca. No interior do veículo a equipe encontrou 250 garrafinhas de lança perfume, 04 galões de 5 litros de cheirinho da loló 200 compridos de ecstasy e 300 frascos vazios, que são utilizados para engarrafar o cheirinho da loló. Perguntado sobre a procedência do material, o criminoso informou que ele trouxe da Favela Nova Holanda, no Complexo da Maré, em Bonsucesso, Zona Norte do Rio.
Ele ainda disse que material seria de traficante identificado com “Russo da NH” e seria entregue no Morro da Glória para o traficante Pablo Miguel Rodrigues Pereira, vulgo “Bigode”, chefe do tráfico de drogas do Morro da Caixa D’Água, procurado pela polícia.
"Bigode" procurado pela Polícia - Divulgação/Disque Denúncia
"Bigode" procurado pela PolíciaDivulgação/Disque Denúncia
 
Diante dos fatos, o preso e material aprendido foram levados para a 166ª DP (Angra dos Reis), onde a ocorrência foi registrada. O homem detido está à disposição da justiça.
Quem tiver informações sobre a localização pontos de drogas, favor informar ao Disque Denúncia, pelos seguintes canais de atendimento:

•Central de atendimento: (021) - 2253 1177 ou 0300-253-1177
•WhatsApp Anonimizado: (021) – 2253-1177 (técnica de processamento de dados que remove ou modifica informações que possam identificar uma pessoa)
•Aplicativo: Disque Denúncia RJ

O anonimato é garantido.
Você pode gostar
Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.