Preso na Sapinhatuba 1 por tráfico de drogasDivulgação/Polícia Civil
Angra dos Reis - Policiais civis da 166ª DP, prenderam em flagrante Roberto Vargas de Faria, (23), durante operação Cerco Total, no morro da Sapinhatuba 1, às margens da Rodovia Rio-Santos, próximo ao trevo de entrada da cidade. A ação, realizada na tarde dessa terça-feira (17), coordenada pelo delegado titular Roberto Ramos, tem por objetivo o enfrentamento direto ao tráfico de drogas e à repreensão qualificada à criminalidade na cidade.
No momento da operação, um suspeito chamou a atenção dos policiais por estar com o cabelo pintado de azul. Na abordagem, foram encontrados com ele: 64 papelotes de cocaína, 16 frascos de loló, 64 pedras de crack, além de um rádio comunicador — utilizado para manter contato com outros integrantes da organização criminosa — e a quantia de R$ 98,00 em espécie, dinheiro, este oriundo da venda direta de entorpecentes naquele ponto de drogas.
Durante a abordagem, os policiais também flagraram três usuários que aguardavam em fila para comprar droga no local, os quais foram imediatamente impedidos pela ação rápida dos agentes. Os usuários foram conduzidos à delegacia, ouvidos como testemunhas e liberados após os procedimentos legais.
O ponto de venda onde ocorreu a prisão é considerado um dos principais da facção Terceiro Comando Puro (TCP) no município, sendo reiteradamente alvo de operações da Polícia Civil.
A 166ª DP, por meio da Operação Cerco Total, segue intensificando as ações contra o tráfico de drogas, focando na desarticulação de pontos de venda, na repressão às facções criminosas e na captura de foragidos da Justiça.
Denuncie com segurança ao Disque Denúncia (0300-253-1177) – O SIGILO É GARANTIDO.



Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.