Chegada do homem preso por tráfico e associação ao tráfico de drogas à 166ª DPDivulgação/Polícia Civil
Angra dos Reis - Policiais civis da 166ª DP, sob comando do delegado titular Roberto Ramos, prenderam em flagrante, nessa quarta-feira (09), Carlos Eduardo Nascimento de Souza,(21), na operação Cerco Total da 166ª DP. O suspeito de integrar uma facção criminosa que atua no Estado, foi localizando no bairro Promorar, na Japuíba, em Angra dos Reis, na costa verde.
O homem foi visto em um local apontado nas investigações como "ponto de tráfico controlado pelo Comando Vermelho em Angra dos Reis". A ação integrou as atividades da Operação Cerco Total da unidade policial, que visa intensificar o enfrentamento ao tráfico de drogas e à criminalidade organizada no município.
Segundo a polícia os agentes estavam na comunidade em diligência na Rua do Canal, no Promorar, quando visualizaram Carlos Eduardo descendo uma ladeira. Ao avistar a viatura, o mesmo tentou fugir. Os policiais, contudo, conseguiram cercá-lo e capturá-lo. Durante revista, os agentes encontraram com ele; 5 papelotes de maconha, 5 pinos de cocaína, 2 frascos de loló, R$ 50 em espécie e um celular. Questionado sobre mais entorpecentes, Carlos Eduardo indicou um veículo próximo onde havia escondido outras drogas. Em varredura no veículo, foram apreendidos 100 pinos de cocaína, 13 porções de maconha, 39 frascos de loló, além do material já encontrado em sua posse.
O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado, com o material apreendido, à delegacia da cidade, onde confessou atuar como "vapor" do tráfico e relatou que havia outros integrantes da facção espalhados pelo bairro realizando a função de “estica”. Carlos Eduardo foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Ele está à disposição da Justiça.
"A ação reforça a atuação rápida e estratégica da 166ª DP no enfrentamento ao tráfico de drogas e à criminalidade organizada em Angra dos Reis".



Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.